26 de junho de 2014

Pézinhos no chão ♥ O melhor do meu dia

O melhor do meu dia acontece todos os dias (pelo menos eu tento ver sempre alguma coisa boa), mas muitas vezes não consigo postar no blog tudo o que se vai passando. Falta de tempo, falta de inspiração, falta de paciência para escrever. De vez em quando vou passando assim por umas fases e o blog fica mais paradito. Vontade de tirar fotos também não é muita e não queria escrever-vos só por escrever!
Mas ontem à noite tive um episódio que queria partilhar aqui. O dia foi péssimo, com uma má disposição imensa. Andei a dieta e tive que sair mais cedo do trabalho para me deitar e descansar, tal era a fraqueza. O Baby Boy também resolveu adormecer às 18.00 o que lhe trocou os horários! Nada a ajudar! Já à noitinha, quando ele adormeceu (desta vez mais tarde que o normal....23.15), fui tratar de mim para ir finalmente para a cama. Estava eu a desmaquilhar-me quando ouço uns passinhos pelo corredor e uma vozinha de sono "mamã!". Agora que já não tem uma das grades na cama, o Baby Boy já consegue sair facilmente. Ainda só tinha acontecido uma vez. Aquele som de pézinhos descalços no chão transmitiu-me uma sensação muito boa. Não me perguntem porquê! Sei que apenas foi bom! Talvez porque é mais um sinal de que ele está a crescer, que está mais independente.......não sei bem, mas foi sem dúvida o melhor do meu dia!

1 comentário:

  1. Ai tão bom!!! Sei bem do que falas, quantas vezes durante a noite lá vem ela do quartinho dela de fininho e entra na nossa cama... eu sei que não é certo, mas ao mesmo tempo sabe tão bem....

    beijinhos

    ResponderEliminar