2 de julho de 2014

My chef's birthday

Quando os aniversários calham a um dia da semana e, sobretudo, a um dia de trabalho, é mais complicado pensar em decorações e festas grandes. Mas o dia não pode passar em branco e, no mínimo, juntar a família mais próxima, cantar os parabéns, comer uma fatia de bolo e beber um copo de champanhe é obrigatório em nossa casa. Desta vez, o aniversariante foi o marido, pelo que tinha que ser tudo mais sóbrio e simples. É assim que ele gosta, pois dá mais valor à reunião de pessoas próximas e ao convívio. Como ele adora o Master Chef e não perde um episódio (só mesmo quando já nem uns palitos lhe seguram os olhos), decidi encomendar um bolo com o logotipo do programa. Ficou simples e muito elegante.
E para registar estes momentos, a nossa nova polaroide, que já andávamos a cobiçar desde este dia (mais eu que ele). Entretanto aparecerem estas Instax Mini da Fujifilm em tudo quanto é blog, não resisti e rendi-me de vez!








5 comentários:

  1. Quando as pessoas fazem por gosto, fica sempre bem :) E ainda por cima, esta minha amiga tem mesmo jeito! Não é a profissão dela, mas parece que nasceu para o cake design :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!! :) tem mesmo que se festejar tudo!! :)
    obrigada

    ResponderEliminar