11 de julho de 2014

Vacation mood

O tempo bom chegou e já muitas pessoas estão de férias, a aproveitar este sol maravilhoso. Eu bem que penso nas minhas, mas férias não são para já. Enquanto espero pelos dias só a três vou preparando tudo o que vamos precisar. Não quero chegar à véspera em correrias pelo shopping, como em anos anteriores (porque é que falta sempre alguma coisa?!).
Uma coisa já decidi: na mala quero roupa descontraída, calçado raso e pouca maquilhagem. Um fato de banho com pormenores giros (ainda à procura), biquinis e para as idas à praia não dispenso umas havaianas. Vou apostar em calções de ganga e túnicas, ficam sempre bem! À noite vou usar e abusar de vestidos compridos e coloridos, sempre com uma sandália rasa. Pouca maquilhagem ou até nenhuma e na bolsa o imprescindível para um passeio junto ao mar.
Já se sabe que com crianças o significado de descanso é muito relativo, mas tenho que estar confiante que vamos descansar o possível. O Baby Boy está mais crescido, já se exprime bem e é uma ótima companhia! Nos próximos dias começo a pensar na mala dele, onde não podem faltar lápis, carros e livros.
Ainda a trabalhar e com uma semana de loucos que se aproxima não vou ter muito tempo disponível, é por isso que já estou a começar a preparar tudo. Quero tratar das coisas com antecedência para depois não andar em stress à procura do que falta.
Queremos areia, mar, passeios, brincadeiras e muito mimo!
E vocês, que estilo preferem para as vossas férias?! Também preparam tudo com muita antecedência ou é tudo em cima da hora?!
Ahhh, e para quem já está de férias, aproveitem bem e descansem muito.


Biquini rosa Mango
Biquini colorido Blanco
Fato de banho Oysho
Cesta Oysho
Chapéu Women Secret
Óculos Vogue
Top branco com mangas Zara
Top branco com folho Blanco
Calções Blanco
Sandálias Havaianas
Toalha Oysho


Kaftan Mango
Vestido vermelho Mango
Vestido colorido Lanidor
Sandálias Uterque
Bolsa Blanco


2 comentários:

  1. uiii!! quase sempre mais em cima... :( e este ano não parece que vá ser diferente! Mas, como vamos de férias sempre para o final, os "fins-de-semana que sabem a férias" vão exigindo que tudo esteja ok para as férias a sério! ;) beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas escolhas e são tais como eu gosto, este ano o meu verão vai ser caseiro devido ao meu estado de graça, mas faço contas de dar um saltinho á praia claro, mas os básicos e o fato de banho pre-mamã já está escolhido ;)

    ResponderEliminar