15 de setembro de 2014

Afinal ainda é verão...

As férias acabaram, o verão está a terminar e a vontade de prolongar os bons momentos na praia e ao ar livre ainda é muita. As previsões andam uma confusão e às vezes até parece que vivemos num país tropical. Chove mas está abafado, está fresco mas quando o sol abre fica muito quente......enfim, andamos na fase em que as roupas frescas sabem bem como de repente umas galochas davam imenso jeito!
Este fim de semana fomos até à praia. O Baby Boy anda constipado e nada melhor que os ares do mar para o ajudar a recuperar rápido. Ao final da tarde, depois de um lanche delicioso, tirámos o calçado e fomos passear na areia. A água estava ótima, com uma temperatura tão agradável que naquele momento só pensei: "porque é que viemos tão tarde e não trouxemos os biquinis?!". Estava capaz de dar os melhores mergulhos deste verão e o Baby Boy começou logo a sentir os benefícios da água salgada.
Apanhámos pedrinhas, vimos as gaivotas pousar na areia e ficamos a sentir aquela água tão boa nos pés. Esta ida à beira-mar foi uma surpresa muito agradável. Só viemos embora porque havia banhos e jantares à nossa espera!





4 comentários:

  1. Ia escrever o mesmo que vi agora escrito em cima... Que falta de originalidade, eheh! Mas é verdade: a luz, magnífica, e a alegria, perfeita! :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, às vezes nesses dias é que a água está boa para mergulhos :)
    O Baby deve ter adorado!!

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Fizemos o mesmo! :) mas pelo sul.. já fomos mais precavidos, e o fato-de-banho da Teresinha foi na mala! :) Foi um terror para a tirar da areia! :)
    mas... acho que agora acabou-se... n?

    ResponderEliminar