21 de setembro de 2014

Desafio aceite

E agora passamos para o segundo desafio de questões. Este foi lançado pela Diana, do blog Missy Terere. Tem como objetivo mostrar um pouquinho mais de nós, através das perguntas que nos colocam. Vamos lá então às respostas.

1. Qual o melhor dia do ano?
A véspera de Natal. Todo o frenesim, as luzinhas na rua e dentro de casa, o cheirinho que vem da cozinha, a confusão à mesa.....adoro este dia, mais do que o dia 25 de dezembro.

2. Qual a peça chave numa gravidez?
Vestidos compridos. Ficam sempre bem.

3. Qual a grande viagem que ainda não fizeste, mas queres muito fazer?
Road trip por Itália.

4. Qual/quais a grande inspiração para o blog?
O meu dia-a-dia. Conversas que vou tendo com amigas, programas em família, blogs que vou lendo.....

5. Como vês o teu blog nos próximos 12 meses?
Igual. É um blog diário com uma dimensão pequena. Gosto dele assim! Mas vou tentar mudar a qualidade das minhas fotografias :)


E agora as perguntas que deixo para resposta.
1. Com que tipo de blogs mais te identificas?
2. Quais as tuas marcas preferidas (podem ser de qualquer coisa, moda, decoração....)?
3. Como gostas de festejar o teu dia de anos?
4. Se tivesses que ir viver para uma cidade qualquer do mundo, qual escolherias?
5. Quando eras pequenina o que querias ser quando fosses grande?


Blogs que desafio.


Bom desafio!

5 comentários:

  1. Obrigada por te lembrares de mim! Já está! =) Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!! :) Adorei! :) gosto quando saímos um pouco dos "temas do blog" :)
    e boas perguntas!!
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Joana, por te lembrares de mim!
    Aqui vão as minhas respostas (não sei se é aqui que as devo deixar, mas pronto, aqui vão):
    1. Identifico-me com blogs pessoais, que mostrem vidas normais, mas com um toque de individualidade e criatividade.
    2. Marcas? Ui, é politicamente incorrecto referi-las, eheheh.
    3. O meu dia de anos só me sabe bem se estiver junto dos que amo.
    4. Madrid! ;)
    5. Bailarina, pintora e escritora.

    Um beijinho para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miú pelas respostas! (acho que devia ter eliminado a pergunta das marcas....pppfff)
      Se quiseres podes publicar no teu blog :) Como preferires.
      Besos ;)

      Eliminar