20 de setembro de 2014

Liebster Award, segunda vez

Tenho dois desafios pendentes, por isso este fim de semana vai ser dedicado a dar respostas às perguntas que me lançaram.
O primeiro foi enviado o mês passado pela Ângela, do blog Viver a Vida. É a segunda vez que respondo ao Liebster Award, com muito gosto! O primeiro desafio está aqui e poderão haver algumas repetições. Ora então vamos lá às respostas.

1. O que te levou a criar um blog?
Sempre gostei de relatar o meu dia-a-dia em diários. Chegar a casa ao final do dia e escrever fazia-me sentir bem. Às vezes não era tão certa, mas quando me lembrava lá ia preencher mais umas linhas. Com todas as ferramentas tecnológicas disponíveis deixei os diários e criei o blog, para ir guardando alguns momentos da minha vida e também para partilhar um pouco as minhas experiências. 

2. O teu blog revela a tua verdadeira personalidade ou é a pessoa que não consegues ser offline?
Sem dúvida....a minha personalidade. Tento colocar sempre fotografias pessoais para mostrar isso mesmo, as minhas coisas, os meus passeios, as minhas experiências.

3. Define o teu blog num parágrafo.
O meu blog é uma pequena amostra do meu mundo: do que gosto, do que vou fazendo, por onde vou andando....

4. O teu lema de vida qual é?
Be happy :)

5. Quais são os teus planos para o futuro?
Independentemente do que espero a nível pessoal e profissional, quero aproveitar cada vez mais os bons momentos.

6. Qual a tua profissão?
Estou na área da Informação Geográfica.

7. Qual o teu blogue favorito?
Tenho vários, desde moda a culinária, mas confesso que desde que fui mãe tenho vindo a seguir bastantes blogs de mamãs com pinta!

8. Qual a tua viagem de sonho?
Percorrer Itália de lés a lés.

9. Se tivesses de escolher uma única coisa para levares para um refúgio, o que seria?
Esta é difícil, não consigo pensar só numa coisa.....depende do tipo de refúgio, mas se fosse para descansar e fugir um bocado ao stress do dia-a-dia levava um bom livro!

10. O que anda sempre contigo na mala?
A minha agenda.

11. Qual o teu maior sonho?
Ver o meu filho crescer feliz e saudável.


Agora vou lançar 11 perguntas.
1. O que define o teu blog?
2. Quanto tempo ocupas a atualizar o blog?
3. Qual foi a viagem mais marcante que fizeste?
4. Quais as 3 coisas essenciais na tua mala de férias?
5. O que te faz lembrar a infância?
6. Na cozinha o que mais gostas de preparar....doces, entradas....?
7. Na hora de um programa a dois o que preferes: um passeio de mãos dadas pelo jardim ou um filme no sofá?
8. O exercício faz parte da tua rotina diária?
9. Surpresas românticas são contigo ou nem por isso?
10. Quais as 3 coisas que te tiram do sério?
11. Para relaxar, uma saída com amigas ou uma ida ao spa?

As minhas nomeações.

Regras.
Colocar a imagen do Liebster Award no blog.
Responder às 11 questões colocadas pelo blog que a nomeou.
Nomear 4 a 11 bloggers (não vale repetir quem nos nomeou).
Avisar quem nos nomeou que o desafio foi aceite para a pessoa ver as respostas.


Espero que gostem!


2 comentários:

  1. Obrigada por aceitares o desafio e não sabia que já o tinhas feito :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Não faz mal Ângela....posso é repetir algumas coisas :)
      Beijinhos e obrigada eu por te lembrares de mim!

      Eliminar