17 de setembro de 2014

Que chegue o outono

Isto parece um contra senso com o post anterior, mas o tempo anda cada vez mais estranho e já começa a ser notório que a chuva, o vento e o frio estão a entrar de vez no nosso dia-a-dia. As roupas frescas ainda são a minha opção para estes dias, até porque só de manhã é que sabe bem um casaquinho. As sandálias também ainda fazem parte das minhas escolhas, mas confesso que estou cheia de saudades dos meus botins.
E se o tempo não está famoso para dias de praia, então que o outono venha de uma vez por todas. É que não consigo deixar de pensar nos modelitos que já andam aí espreitar as montras e os lookbooks! E para não variar, a Lanidor tem peças super giras....vou ficar de olho em toda a coleção. Cada vez mais apaixonada por um estilo descontraído e sofisticado, quero eu dizer, por um estilo boho!










2 comentários:

  1. coisas lindas!!!

    http://40andfashionista.blogspot.pt/2014/09/nao-podem-perder-este-passatempo.html

    ResponderEliminar
  2. As coisas são todas giras (especialmente o vestido de cabedal da Stradivarius), mas confesso que a minha vontade desse 'modo' é nula!

    ResponderEliminar