19 de setembro de 2014

Uma semana em Braga

A semana passada estive em trabalho na cidade de Braga. As rotinas matinais mudaram ligeiramente, pois o comboio era bem cedinho e não costuma esperar pelos atrasados. Se por um lado gosto de estar nas minhas rotinas, por outro até soube bem variar (mas só um bocadinho....porque custou-me levantar muito mais cedo, não poder ir levar o Baby Boy na sua segunda semana de escolinha e chegar muito mais tarde a casa).
Mas à parte disso, voltei a uma cidade onde já tinha estado algumas vezes em passeio, sobretudo para ir saborear as famosas tíbias e frigideiras de Braga. Desta vez não tive muito tempo para grandes caminhadas, pois só a hora de almoço me deixava algum tempo para relaxar. A cidade de Braga é jovem, movimentada, com pessoas muito bem vestidas e com uns petiscos  e doces de comer e chorar por mais. Estava repleta de turistas, o que lhe dava um ar bastante cosmopolita.
Ir de comboio é uma opção muito confortável, uma vez que a estação fica a 5 minutos a pé da entrada no centro e estacionar por aqueles lados pode não ser tarefa fácil.
Captei algumas imagens com o telemóvel, pode ser que abra o apetite a alguém que ainda não conheça esta cidade com tanta história!










1 comentário:

  1. Ohh que bela surpresa ver a minha cidade aqui tão bem retratada, a verdade é que está cada vez mais apetecível andar por Braga, com tantos novos estabelecimentos cosmopolitas a abrir ;) ainda bem que gostas-te... beijinhos

    ResponderEliminar