25 de setembro de 2014

Wedding memories

E já lá vão 6 anos de casamento e muitos mais de namoro! Tem sido uma caminhada muito feliz, com muita amizade e compreensão. Muito diálogo. Mas também temos os nossos momentos maus, algumas discussões, pontos de vista diferentes, dias com menos paciência! Faz parte! O importante é sabermos ultrapassar os obstáculos. Gosto sempre de rever o dia em que casámos. Ver a nossa família e amigos juntos em plena comemoração. Procuro sempre aquelas fotos mais bonitas, em que até ficámos bem (!!!). Tenho as minhas preferidas em molduras e surpreendentemente foram as captadas em momentos de relaxe, sem fazer pose.
Este ano, e depois de passar por mais casamentos e ver fotos em blogues, fixei-me em alguns pormenores, aqueles captados pelos convidados. Espero que gostem!






10 comentários:

  1. Estavas muito bonita!!

    ResponderEliminar
  2. Estavas linda! Foi um dia maravilhoso, lembro-me como se fosse hoje! E a melhor parte foi que pude ajudar nos preparativos (o momento do QUEIJO OU FIAMBRE ficou-me marcado até hoje!!!). Muitos parabéns pelos 6 anos e que venham mais 60!!! Beijinhos grande a toda a família!!! PS. Adoro a nossa foto do grito! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Cupcake, que saudades :) Sem dúvida que foram os convidados que tornaram aquele dia tãooo espcial! Repetia tudo, até o "queijo ou fiambre" (que é uma private joke.....quando uma pessoa está a um dia do próprio casamento tem momentos de stress sem se aperceber!!!).
      Beijinhosssss

      Eliminar
  3. Parabéns!!
    Muito elegante. Gostei muito da saia plissada :)
    E o bouquet tinha cores lindas!

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada. Ainda hoje morro de amores por este vestido :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que 'post' tão especial, Joana! E que lindas fotografias. A noiva, bem, estava deslumbrante. Temos pena é que se veja tão pouco do rosto... Mas a maquilhagem parece perfeita, e o vestido elegantíssimo. Tem um cair tão romântico! E outra coisa que adorei foi o bolo, que parece feito de pétalas de rosa.
    Muitos parabéns pelo sexto aniversário e que a felicidade vos acompanhe sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miú, que palavras tãooooo queridas :)
      O bolo era de chocolate com raspas de chocolate branco em cima! Divinal :)
      Besitos :)

      Eliminar
  5. Parabéns pelos 6 anos, estavas uma noiva linda... :)

    ResponderEliminar