10 de outubro de 2014

Carros, muitos carros ♥ O melhor do meu dia

Foi no fim de semana passado e eu não estava presente. Dispenso passar uma manhã a olhar para carros. Mas ver a cara de alegria do Baby Boy a caminho da exposição de "carros velhos" (como lhe chamava) com o avô, foi o melhor desse dia. Segundo relatos de quem estava com ele, delirou. Eram carros antigos de todas as marcas que ele conhece, eram carros de corrida a fazer piões, eram máquinas que ele podia ver de perto (normalmente ele apelida os mercedes e os porshes de máquinas), eram motas de vários modelos.....foi uma manhã muito atarefada para este pequeno apreciador.
E que bom que é ele gostar de fazer estes programas com o avô e o pai, sempre fiquei com umas horinhas para mim, o que também me soube muito bem!


2 comentários:

  1. É tão giro ouvi-los a dizer as marcas que já conhecem :) o meu sobrinho também delirava com carros. Agora anda virado para o metro, acha um piadão! Por isso prepara-te! heheheh

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que giro! É super engraçado ver o interesse que lhes desperta estas "actividades"! e é bom entreterem-se com outras pessoas ;)
    beijinhos!!

    ResponderEliminar