3 de outubro de 2014

Welcome to my home

E depois de uma semana cansativa, esperam-me uns dias em casa, com amigos e familiares. Este fim de semana está repleto de jantares, encontros e festas e começa já hoje. Receber em casa é uma das coisas que mais gosto, apesar de não o fazer tantas vezes como gostaria. Seja uma mega festa ou um simples lanche adoro pensar em alguns pormenores que tornam o espaço diferente. Às vezes basta uns guardanapos diferentes, um ramo de flores, umas velas acesas, tudo vale para tornar a minha casa o mais acolhedora possível. Saber que as pessoas se sentem bem no meu espaço deixa-me feliz! E depois não podemos descurar a parte do menu. Estas ocasiões são uma boa oportunidade para cozinhar pratos diferentes. Uma receita que vimos num blog, um bolo que provámos em casa de um amigo, um prato que assim que o vimos nos fez crescer água na boca! Ahhh, e também fico mais atenta à apresentação da ementa.
Confesso que para este fim de semana não tive tempo para pensar em muitos detalhes. Tenho umas ideias na cabeça, algumas coisas que tenho lá por casa e espero conseguir um ambiente giro e aconchegante. Os programas são todos diferentes, por isso vou escolher pormenores que os distingam. Aproveitem bem o vosso fim de semana!

Imagens retiradas do Pinterest

2 comentários:

  1. E que belo repasto tivemos ontem!! Tudo perfeito, como já nos tens habituado! :)

    ResponderEliminar