10 de novembro de 2014

As pinturas de nossa casa

A chuva e o frio vieram mesmo para ficar, o que quer dizer que as opções para programas no exterior são mais reduzidas. Já não me lembro há quanto tempo tenho umas tintas em casa para iniciar o Baby Boy nas pinturas com pincéis, mas seguramente há mais de meio ano. Os dias de sol não acabavam e nós queríamos aproveitar ao máximo os passeios ao ar livre. E com a chuva de sábado lembrei-me que pintar seria uma boa alternativa aos carros e aos desenhos animados. Ele adorou e tivemos alguns minutos de diversão (depois passou para "não ponhas tinta na boca......cuidado que a mãe não tem avental......deixa-me lavar-te as mãos antes de te sentares no sofá...."
No final ficaram umas telas diferentes para colocar em casa.
As tintas são Giotto (dermatologicamente testadas e laváveis) e vieram com umas esponjas. Os pincéis e o babeiro são IKEA. As telas comprei na loja Tiger.
Um programa giro e que pode dar origem a uns bonitos presentes de Natal para a família!







5 comentários:

  1. Que boa ideia!!
    Por acaso lá por casa já pintámos muito com aguarelas.....
    Agora deste-me mais ideias giras :)

    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Giro :)
    Foram as nossas prendas no Natal do ano passado :)

    ResponderEliminar
  3. Óptima ideia de presente e para usar no futuro :)

    ResponderEliminar
  4. A ideia dos presentes é muito muito boa!! acho que vou mesmo pensar nessa para presente para os tios!! ;)
    Também tenho uma experiência para fazer lá em casa, mas os planos foram trocados este fds!! Pode ser que no próximo ;)
    beijinhos!!

    ResponderEliminar