14 de novembro de 2014

Ser mãe também é...

...ouvir de um ser tão pequeno, a caminho dos 2 anos e meio, e já com ar tão autoritário: "não quero sopa", "não quero lavar a cabeça", "leva isso para a cozinha", "não quero este casaco"....só coisas queridas que esgotam a minha paciência (a pouca que ainda existe).
Mas depois também ouço frases como: "minha mamã fofinha", "desculpa mamã, foi sem querer", "com licença, vou passar por aqui" e a que mais me deixou embevecida "vou ter saudades tuas mamã" logo após lhe dar o beijinho de boa noite.

3 comentários:

  1. Ohh, que fofinho! <3 Apesar de que com essa do "leva isso para a cozinha" acho que me apeteceria torcer-lhe o nariz ;)

    ResponderEliminar
  2. Aí que querido! Qualquer dia é o meu com essas saídas!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de mais pequenina também temos uma menina muito mandona cá em casa! Mas que nos derrete com beijinhos e abraços...

    ResponderEliminar