17 de dezembro de 2014

De molho

Este post já vem um bocado atrasado, é sobre o fim de semana. Mas pensando melhor.....é sobre a última semana, de uma forma geral. Com o Baby Boy doente, o marido a querer ficar, eu a tentar fugir e a minha mãe de cama, os últimos dias não foram dos mais divertidos. Muito tempo passado em casa com o cabelo desalinhado e as roupas mais quentes, largas e práticas que tenho. Acho que pela primeira vez em muito tempo fiquei "fechada" em casa um fim de semana inteirinho. Apesar das maleitas houve espaço para fazer bolos e comê-los ainda quentinhos, um piquenique na sala com o melhor folhado misto da cidade, um bacalhau assado de comer e chorar por mais, muito sofá, televisão (quase sempre com desenhos animados!) e claro, muitos miminhos também.
Soube bem parar um pouco, mas sinto sempre falta de um passeio pelo sol de inverno e um bom lanche ao anoitecer. Mas desta vez teve mesmo que ser assim e mais dias bonitos virão para os aproveitar ao máximo.
As rotinas começam a voltar ao normal e com muitas coisas para fazer. Em contagem decrescente para o Natal, com muitos presentes ainda por comprar, outros por pensar, por embrulhar, decorações a preparar e modelitos a escolher. Todos os minutos vão contar e vai ser um corre-corre durante a semana que falta.
Entretanto vou tentar não aumentar a lista de tarefas e fazer de tudo para ir riscando as muitas que já tenho apontadas na agenda!

2 comentários:

  1. Ooooooh, coitadinho do Baby Boy! Mas em geral é mesmo assim: quando um fica doente, os outros vão todos atrás...
    E tu foste uma valente, em teres-te aguentado e em ainda por cima teres tentado tirar o melhor partido das circunstancias adversas!
    Um beijinho e votos de que tudo fique definitivamente bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miú ;)
      Agora as coisas estão a melhorar e a voltar ao normal. É um alívio :)
      Beijinhos

      Eliminar