12 de dezembro de 2014

Pêlo quentinho

Os coletes de pêlo estão na moda. Há em diferentes tamanhos, cores e feitios e podem ser usados de maneiras bem diferentes. São ótimos para aqueles looks casuais e confortáveis que só precisam de alguma coisa para ficarem mais "tcharan", mas também podem ser usados com peças de festa e mais luxuosas. É à moda do freguês! Eu gosto muito de ver e o que tenho é tão quentinho que por mim usava-o todos os dias.
Apaixonei-me por um destes quatro e comprei-o. Já o estou a imaginar com várias peças que tenho e espero que me seja muito útil durante todo o inverno.
E vocês, também são adeptas desta peça de roupa quentinha?

Colete castanho Zara
Colete azul noite Primark
Colete cinza Zara
Colete malhado Stradivarius
Imagens dos looks retiradas do Pinterest

Imagens retiradas do Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário