6 de janeiro de 2015

3, 2, 1.....Feliz Ano Novo

E do Natal à véspera de Ano Novo foi um instantinho. Ainda de férias deu para ver alguns saldos, passear, arrumar e descansar. Desta vez, nem fotos de máquina. Vale-me o telemóvel que, apesar de não ter tão boa qualidade, ainda vai captando alguns momentos.
A mesa vestiu-se em tons de azul e nas doze badaladas não podiam faltar as doze uvas passas. Uns 3 minutos após o começo do novo ano, olhei para o chão. Entre mim e a minha mãe estava uma uva passa. De qual das duas seria?! Preferimos pensar que já lá estava, tinha caído da mesa e não das nossas mãos...eheheh!
Brinde para aqui e para acolá e de repente já estávamos na cama, que o dia tinha sido cansativo. Este ano não houve festarola até tarde, mas também soube bem ir para o quentinho da cama.
Acho que já disse aqui que não pensei em muitas resoluções. Quero viver. Viver intensamente. Aproveitar as coisas boas e sentir-me feliz, sempre rodeada de quem gosto. E claro, saúde, um bem cada vez mais precioso. Isto basta-me!
Feliz Ano Novo.


Sem comentários:

Enviar um comentário