5 de janeiro de 2015

De regresso

Tanto tempo sem escrever nada que nem sei bem por onde começar. Quando estou de férias desligo-me de muitas coisas do meu dia-a-dia, uma delas a internet. Fui dando umas espreitadelas, mas sem vontade nem material para vos deixar algum coisa. O instagram ainda é o que me vai "ligando" ao mundo virtual, tal a rapidez e facilidade de tirar uma foto e publicar.
Mas depois de umas boas férias, com direito a tudo um pouco - constipações, passeios, família, amigos, descanso, noites mal dormidas, compras de última hora, comemorações - começa um novo ano, ainda sem qualquer resolução, apenas a querer viver intensamente todos os momentos, sobretudo os bons.
Os próximos posts já deveriam ter cá chegado há mais tempo, mas como o Dia de Reis é amanhã, ainda posso considerar que estamos em época natalícia! E como este ano passamos as festas em casa, a (pouca) reportagem fotográfica que existe é praticamente sobre as decorações que utilizei. Espero que gostem!
Desejo um bom ano 2015, com muitos sonhos e momentos de felicidade!

2 comentários:

  1. E que melhor resolução haverá do que viver intensamente cada segundo?
    Bom ano para ti, Joana, e tudo de bom com os teus!

    ResponderEliminar
  2. Igual igual igual! :)
    Foram uns belos dias de pausa!! :)
    beijinhos!!

    ResponderEliminar