7 de janeiro de 2015

O começo de um novo ano

Dia 1 de janeiro previa-se solarengo. Pensei logo em ir até à praia, onde gosto sempre de respirar aquele ar. Brincadeiras e risos. Seria um dia estupendo.
Mas quando acordámos e olhámos para o olho do Baby Boy não hesitámos muito. Estava tão inchado que nos vestimos e fomos ao hospital. Queríamos perceber o que se passava. Ainda por cima, duas semanas antes, o Baby Boy tinha sido alvo de uma conjuntivite. Estaria a voltar?!
Após vários despistes, a pediatra que nos atendeu colocou uma hipótese e viemos com a receita para ver se melhorava em 2 dias, caso contrário, hospital de novo. Apesar de tudo tivemos um miúdo super bem disposto, bastante falador para toda a gente e muito cómico, o que nos fez passar umas horas mais "descansados".
Almoçámos tarde, ele acordou tarde da sesta, lanchámos tarde e o jantar já foi muito leve. Não foi de todo o melhor dos começos. Espero que o meu marido tenha razão quando diz que seria ótimo que este episódio fosse o pior do Baby Boy para este ano.
Felizmente o inchaço reduziu e dois dias depois o olho estava normal. Vamos deixar os passeios à beira-mar para os dias solarengos que ainda nos esperam!

Sem comentários:

Enviar um comentário