18 de fevereiro de 2015

Há dias assim

E não é novidade para ninguém que este tempo é das gripes e constipações. Eu não sou excepção (mas gostava de ter sido) e não escapei. Dias difíceis e noites agitadas! Não há mesmo nada mais importante que a nossa saúde e sem ela é difícil desfrutar de alguma coisa. Passou o dia dos namorados, o carnaval, um almoço com amigos e nada disto foi vivido como estava à espera. Muitas horas passadas entre a cama e o sofá, uma ligeira melhoria que afinal não era e ainda dei "espetáculo" no trabalho com uma quebra de tensão que me deixou quase inconsciente.
Sinto que andei estes dias a vaguear e não a viver, mas não somos de ferro, não é?! Às vezes achamos que somos muito fortes, mas quando o corpo dá de si ficamos quase impotentes perante algumas situações. E então quem tem filhos sabe que o cenário muda ligeiramente. Bendito marido ao meu lado e avós que estão perto e disponíveis. Ter apoios destes é mesmo uma grande ajuda.
Agora as maleitas estão a passar lentamente e espero que este sol ajude a ficar a 100%. Não dá para recuperar estes últimos dias maus, mas ainda dá para aproveitar, cada vez melhor, os que estão para vir. Aliás, devemos começar por aproveitar muito bem o nosso presente!

2 comentários:

  1. Oooooooh! Espero que já esteja tudo definitivamente passado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Miú.....finalmente! Foram dias complicados para esquecer. Agora só falta o bom tempo para poder desfrutar ainda mais os dias :)
      Beijinhos

      Eliminar