31 de março de 2015

A fazer pendant

Quase todos nós, em algum momento da nossa vida não resistimos a fazer um pendant. Mais as mulheres talvez!!! Pode ter sido a pôr a mesa para um almoço especial, na compra das almofadas para o sofá, em detalhes do nosso casamento, sei lá....até em coisas tão banais que nem damos por ela.
Ultimamente temos visto cada vez mais o machty-matchy na hora de vestir, quer seja entre mães/pais e filhos, como entre irmãos. Esta última a minha mãe já fazia comigo e com os meus irmãos e houve uma época em que eu não achava nenhuma piada, mas hoje gosto de ver. Não faz o meu género ver todos vestidos de igual, mas com peças diferentes e do mesmo padrão ou com tonalidades que se complementam já faz o meu género.
Costumo ver este esforço por parte de muitas marcas que apenas existem online ou então de lojas com preços mais puxadotes. E por isso é com satisfação que vejo este conceito começar a entrar nas coleções de marcas mais acessíveis, como é o caso da H&M e da Zippy.
Quem também é fã do pendant?!

H&M

Zippy

Sem comentários:

Enviar um comentário