16 de março de 2015

Coisas simples

Às vezes não é preciso um destino paradisíaco, um banquete de luxo ou esperar por uma ocasião especial. Muitas vezes é fácil viver a simplicidade. Mais fácil do que pensamos!
Com os dias mais solarengos (apesar de ainda frios) apetece cada vez mais passear ao ar livre. Este fim de semana decidimos que íamos sair de manhã com a marmita debaixo do braço para um piquenique na praia ou no parque. Massa, salsichas, ovo cozido, fruta, pão e água.....não é preciso grandes quantidades nem muita variedade. Chegámos à praia e tínhamos um areal quase exclusivo. O sol que batia nos pés aquecia e acabámos por ficar mesmo por ali a almoçar. Infelizmente o vento começou a sentir-se logo a seguir e só houve tempo para mais uns minutos de brincadeira. Cá pelo Norte é mesmo assim, quando menos se espera aparecem as ventanias.
No entanto, o tempo que estivemos na areia, a apreciar o azul, ouvir o mar e a brincar com o Baby Boy souberam muito bem, de tanta falta que já faziam. Gosto destes programas tão simples e fáceis de fazer. O melhor é mesmo aproveitar sempre que der, porque se formos esperar pelo tempo 100% ideal....poucos dias assim vamos gozar!






2 comentários:

  1. Que fotos fantásticas! Que saudades de ter os pés na areia. :)

    ResponderEliminar
  2. está tão crescido ele... e passeios assim são os melhores ;)

    ResponderEliminar