9 de março de 2015

Fim de semana ao contrário

Fim de semana fantástico, com temperaturas primaveris a convidar a longos passeios pelos jardins e praias. Tanta coisa programada para fazermos nestes dois dias de descanso. Passeios, festas de aniversário, caminhadas, concertos, jantaradas.......mas quase nada aconteceu.
Na sexta-feira à noite, quando reparei que o Baby Boy tinha uma afta (que depois fui a ver e eram duas....e das grandes), comecei logo a prever o sol a escapar-se. Noites mal dormidas, miúdo irritado, com pouca vontade de comer (a não ser que fossem gelados, mmmmmm), sestas agitadas, muito choro. Lá se foi a festa do amigo, praia e mar nem vê-los, descanso durante as sestas dele quase uma miragem.
Ainda conseguimos passear um bocadinho no parque com amigos e marcar presença no concerto que o marido tinha programado. O resto do tempo foi passado em casa, com muito mimo e algumas brincadeiras. Vale-nos ter um jardim onde podemos passar tempo "fora de casa"!
Estes dias solarengos são sem dúvida uma ótima recarga de energia, principalmente quando os dias anteriores foram de frio e chuva. Deu-me imensa vontade de começar a olhar para toda a roupa mais fresca, mas ainda não foi desta; começar a pensar nos almoços no jardim e, este ano, meter mãos à obra no cultivo de algumas ervas aromáticas e flores que alegrem a nossa casa.


2 comentários:

  1. Há dias assim!!
    Uma boa semana e as melhoras do petiz:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é quase impossível escaparmos a estes dias.....mas sobretudo que sejam poucos :)
      Obrigada e boa semana!

      Eliminar