10 de março de 2015

Life colours

Fico sempre fascinada com as coleções da Lanidor. Assim que ficam disponíveis online dou por mim a vaguear no lookbook e a sonhar com as peça que usaria. É um estilo que me agrada e tem sempre uma grande variedade de cores e padrões. Diria até que dependendo da conjugação dos modelitos dá para estilos mais formais como para um ar mais boho e descontraído. No entanto, o preço de algumas peças travam um bocadinho o meu desejo de as comprar. Não digo que a qualidade não mereça o valor, mas quando há outras coisas em que pensar, as peças mais caras ficam para outros planos. E por isso mesmo é que fico sempre de olho nas promoções que fazem, sobretudo já em finais de temporada. Descontos como 60% ou 70% tornam as peças super acessíveis e muitas vezes tenho a sorte de ainda encontrar o meu número. E se não der para usar nesta estação, ficam guardadas para o próximo ano. Não sou uma escrava da moda e não me preocupa nada não andar com o último grito da temporada. Às vezes ter paciência e não querer tudo em primeira mão tem as suas vantagens, sobretudo na minha carteira. Quando tenho o orçamento mais à larga para estas coisas, se vir algo que goste e possa comprar, também não me privo de o fazer. É uma questão de prioridades!



Imagens retiradas da Lanidor

1 comentário:

  1. Também não me considero escrava da moda, mas gosto de ir comprando uma pecinha ou outra, é o meu vicio saudável... mas sempre com peso e medida...
    beijinhoss

    ResponderEliminar