20 de março de 2015

Party time

Com a primavera espera-se que chegue o tempo mais solarengo, os dias mais compridos e as flores a despontar. E com toda esta nova energia aparecem também os convites para as festas, sejam casamentos, comunhões ou outras comemorações. Eu costumo ver primeiro o que tenho em casa e que possa reciclar, mas outras vezes também gosto de comprar alguma coisa nova. Já não tenho por hábito comprar tuuuuuudo o que preciso para compor o modelito, pois encontro sempre algum acessório em casa que serve para acompanhar um vestido novo ou compro calçado mais de festa para alguma peça de roupa que já tenha em casa.
Ao passar no site da Blanco deparei-me com algumas opções que me agradaram, sobretudo os modelos com as costas abertas. Simplesmente lindos e com valores bastante aceitáveis. Não é das lojas que costumo visitar com frequência, mas depois de ver um pouco da colecção tenho que ir dar uma espreitadela. Não concordam?





Imagens retiradas do site da Blanco

1 comentário:

  1. Adoro em especial a ultima parte dos acessórios. para mim este ano a escolha para festas fica difícil pois preciso de uma peça que seja aberta à frente para facilitar a amamentação ;) beijinho.

    ResponderEliminar