28 de março de 2015

Um novo mundo em cor de rosa

É isso mesmo, vem aí uma menina! Para ser sincera não fiquei muiiiiito mais contente do que se fosse outro menino. Fiquei super descansada quando na ecografia morfológica disseram que estava tudo bem. A parte em que se ouviu "é uma princesa" foi um extra ao que estava a sentir. Antes de ser mãe adorava ter uma menina. Quando fiquei grávida do Baby Boy só queria que corresse tudo bem e nascesse um bebé saudável. Desta vez, que também já estou habituada ao mundo dos meninos, nunca ficaria desiludida se fosse outro boy. O mais importante é saber que tudo corre bem e o facto de ser uma menina dá apenas uma pequena dose de felicidade extra, pois é um mundo novo e diferente que podemos experenciar.
Uma vez que já tenho muitas coisas do Baby Boy, não vamos precisar investir tanto, até mesmo em roupa. O nascimento está previsto para julho, um mês depois do Baby Boy completar 3 anos, pelo que interiores, pijamas e até mesmo alguns fatinhos de malha e fofos que estão guardados vão dar perfeitamente. É uma questão de adaptar os modelitos que já tenho, por exemplo com um body de folhos ou um casaco de menina (sim, existem diferenças entre casacos de menina e menino). 
Óbvio que vou comprar roupa nova, pois vai ser difícil ver vestidos e fofos com tapa fraldas amorosos e não comprar nem um! Apesar do rosa ser "a" cor de menina não quero ser uma pink addicted. Vou tentar optar pelo branco, cinza, azul e verde água, que são cores que adoro e que também ficam bem.
Com o Baby Boy acho que fui um pouco desleixada. Foquei-me nos babygrows (mesmo com a minha mãe a dizer que o neto andava sempre vestido de pijama) e só comecei a comprar roupa mais gira um mês depois. Era mais prático e mãe de primeira viagem como eu queria era a vida facilitada ao máximo. Mas agora vai ser diferente!
Para assinalar a primeira peça para esta Baby Girl, um gorro com umas orelhinhas engraçadas. Em rosa, claro, e talvez das únicas peças desta cor (depois a ver vamos se me privo tanto do rosa como estou a dizer agora...eheheh). O próximo passo é fazer uma "limpeza" ao roupeiro que era do Baby Boy recém-nascido e só depois é que me dedico a procurar algumas peças que eventualmente precise.
Ahhhh, e aviso desde já que quero fazer alguns pendants entre irmãos, pois também gosto dessas pirosadas :) Não todos os dias, que não vou ter tempo para isso, mas sobretudo para ocasiões especiais acho que ficam muito catitas.


Gorro Zara




14 comentários:

  1. Joana! Que notícia maravilhosa!... Muitos, muitos parabéns e milhões de alegrias! Vai ser de certeza uma vida nova cheia de encanto, com o "casalinho" garantido. Assim, quando forem ao terceiro, já vão completamente relaxados: e venha o que vier. :)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Miú :)
      Agora o terceiro.........adorava, mas vai ser mais difícil. Mas gosto do teu sentido positivo e encorajador....ehehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns! Que essa princesinha venha com muita saúde:)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Manuela, sempre uma querida :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muitos parabéns, confesso que torcia para que viesse uma menina, agora vais entrar num novo mundo e acredita que vai ser difícil fugir ao rosinha:) beijinho e que ela venha perfeitinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      As minhas amigas com meninas dizem o mesmo..."um novo mundo" :)))))
      Beijinhos

      Eliminar
    2. (*amigas mamãs de meninas)

      Eliminar
    3. (*amigas mamãs de meninas)

      Eliminar
  4. Muitos Parabéns... o mundo das girls é um máximo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Estou curiosa para ver como me vou adaptar ao mundo das "bonecas" :) Ou então, sai uma maria-rapaz e lá vêm as bolas e o carros com toda a força.....OMG!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. vai ser impossível resistir ao cor-de-rosa :) para bebes pequeninos há mesmo poucas opções :)
    mas a roupa de miúda é uma perdição!! e força no matchy matchy :) ficam sempre queridos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Diana, acho que o rosa vai existir mesmo....vamos ver quanto tempo me aguento a achar que vão ser só uns apontamentos.....ehehehe!
      Apetece-me começar já a comprar tudo em matchy-matchy, mas vou esperar (e tentar resistir para não me desgraçar, sobretudo na época de saldos).
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Muitos parabéns! Acho que ainda não os tinha dado. Eu sou mãe de menina e adoro. Tal como tu, só queria que viesse bem e com saúde o sexo era o que calha-se.... vais ter o melhor de dois mundos ;)
    eu fugi e ainda fujo ao rosa integral, tal como tu, junto outras cores ao rosa.... cinza, azul.... há tanta possibilidade.... não nego que o rosa existe muito no mini-guarda roupa mas não predomina...
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Vamos lá ver a dosagem de rosa que coloco a partir de agora :)
      Beijinhos

      Eliminar