27 de março de 2015

Wishlist da primavera

Só ouço falar do bom tempo que vai estar já na próxima semana. Sol, temperaturas altas, dias mais compridos (atenção, este fim de semana muda a hora) e a tão desejada primavera a chegar. É impossível ficar indiferente às novas coleções, com um estilo que eu tenho vindo a gostar cada vez mais. Na minha condição de grávida não quero investir muito em peças de pré-mamã ou em tamanhos acima do meu, pelo que não posso olhar para tudo aquilo que me desperta interesse. Mas também não quero ficar desmazelada só porque tenho a barriga a crescer e o corpo a modificar-se. Uma grávida também pode e deve manter o seu estilo, certo?! Vou estar atenta a vestidos compridos ou largos, kimonos, coletes, peças de baixo com elástico, acessórios e calçado raso mas com pinta. Já me comecei a apaixonar...........

1, 5 e 6 - Zara
2 e 4 - H&M
3 - Blanco
7, 8 e 10 - Mango
9 - Stradivarius
11 - Lefties

1 comentário:

  1. Essa clutch da Mango não me ecapa :)

    Chopaholic

    ResponderEliminar