27 de maio de 2015

32 semanas

Parece que já falta pouco e ao mesmo tempo a sensação é que ainda falta muito. Esta gravidez está a ser bem diferente e o cansaço é o meu maior inimigo no momento. As dores de costas tanto não se fazem notar como dão cabo de mim. É um dia de cada vez. Tento não perder a pouca energia que ainda tenho, mas o que é certo é que quanto menos faço menos vontade tenho de fazer. E ainda há roupinhas para arrumar, acessórios para comprar, malas para fazer......fica sempre alguma coisa em stand by.
Mais importante ainda....há outro filho, que também precisa de miminhos e muita atenção. Está cada vez mais enérgico e só gosta de brincadeiras que neste momento não são o meu forte. Corridas, bicicleta, homem-aranha a saltar e a dar pancada em tudo o que mexe. Espalha os brinquedos pelo chão e depois diz que não consegue arrumar tudo. Nunca vi a minha casa tão caótica como agora!
E a roupa com este calor (que para uma grávida estão sempre mais uns graus)?! Já esqueci os jeans de grávida, até esse aliado me incomoda. Só quero vestidos (compridos, acima do joelho,  a meio da perna, largos, justos....), calçado fresco e não vejo a hora de entrar de férias para descansar e apanhar uns banhos de sol, que tanto falta fazem e que vão ser raros depois da Baby Girl nascer.



2 comentários:

  1. Está quase:):)
    Beijinho,
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Está a passar tão rápido... 32 já? Com outro filho para mimar estas segundas gravidezes passam mesmo a voar!

    ResponderEliminar