19 de maio de 2015

InstaGrávida

A meio das 31 semanas de gravidez, com a minha genica a diminuir, com as dores nas costas que não me largam, com o uso diário de cinta (coisa que até agora desconhecia), com o cansaço cada vez maior......mas finalmente com os dias mais solarengos e com temperaturas mais agradáveis.
Apesar de não poder fazer muitos esforços e ter que descansar sempre que possa, os passeios já não são os mesmos, pois fico rapidamente com vontade de me sentar. Até o ir à praia e ficar alapada todo o tempo numa cadeira me cansa. Mas com um filho que precisa de sair de casa, de estar com os pais e de brincar muito com os amiguinhos há que procurar os programas mais adequados. E temos conseguido, dentro do possível!
Com tudo isto só procuro roupas o mais confortáveis possíveis e que não me façam sentir presa ou incomodada. Para quem não quer investir muito em novas peças começa a ficar cada vez mais difícil. Pelo menos agora já posso ir repescar algumas coisas de verão, com mais cor e muito mais frescas.







6 comentários:

  1. Estás uma gravida super elegante....
    Adoro todos os conjuntos e amei aquele vestido comprido é uma óptima para grávidas e não- grávidas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))
      Sim, Elix, os vestidos compridos são mesmo versáteis. Depois de se ter um não se quer outra coisa :) E há cada vez mais opções. Difícil é escolher.
      Agora percebo a Rachel Zoe, que é fã desta peça de roupa :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. não sei se o outro comentário vai ficar, mas vou repetir, estás linda em todos os looks ;) e que saudades da minha barriga do ano passado !! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma mamã super elegante, e sem descurar o lado confortável! Gostei:) Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Manuela....sem dúvida que o conforto tem que vir primeiro. E se pudermos juntar roupa gira, ainda melhor :) Vamos lá ver nas próximas semanas, com a barriga a crescer, como vou conseguir arranjar roupa no meu armário :)
      Beijinhos

      Eliminar