6 de maio de 2015

Wishlist de verão

Depois do fim de semana de Páscoa cheio de sol e calor ficou difícil pensar em roupas quentes, mas o que é certo é que pelo Norte os últimos dias têm sido de chuva e algum frio. Agora as previsões apontam para dias mais solarengos e com as temperaturas a subir. Claro que penso logo em biquinis, mar e gelados. Este ano, os dias de praia não serão tão frequentes, por isso há que aproveitar sempre que possível.
Na minha condição de "engoli uma bola de basquete" é difícil comprar só a pensar nos próximos 2 meses. Gosto mais da ideia de encontrar peças que se adaptem ao meu corpo agora mas que depois também consiga usar. E como tenho reparado que as minhas escolhas têm recaído para os pretos, brancos e azuis escuros, já só quero pensar em muita cor, muito conforto e muita praia e passeios ao ar livre.
Ainda faltam umas semanas para o início do verão, mas as minhas próximas compras já só pendem para peças super leves e frescas.


Cafetã H&M
Clutch e Alpergatas Women'Secret
Chapéu e Vestido Blanco
Fato de banho Primark
Pulseiras Parfois

3 comentários:

  1. Que saudades das tardes quentes de verão!! O cafetã (estou sempre a aprender ctg!!) é lindo!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estamos mesmo a precisar de sol :)
      O cafetã (ou kaftan) é ideal para os dias de praia ;) Ainda não tenho nenhum, mas este ficou-me na mira :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu gosto do vestido da Blanco.

    ResponderEliminar