30 de junho de 2015

Instacasa e 37 semanas

Isto anda parado por minha culpa. Não tenho tido vontade de escrever, talvez porque não tenha muitas coisas para contar agora que ando mais por casa, em modo stand by. E nem sequer na máquina fotográfica tenho pegado para ir registando alguns momentos. De vez em quando lá vou publicando umas fotos no instagram, mas pouco mais do que isso.
Desde o início do mês que ando mais por casa, sem horários a cumprir e com menos stress (nas horas em que o Baby Boy está na escola, claro!). Tenho aproveitado para descansar, ultimar os preparativos para a chegada da Baby Girl e pouco mais do que isso. O cansaço destas últimas semanas de gravidez e agora a constipação de todos cá em casa têm-me deixado um pouco mais abalada, sem vontade nenhuma para fazer o que quer que seja.
Também tenho espreitado alguns saldos. Não todos os que queria, mas aos pouquinhos lá vou encontrando peças que já tinha debaixo de olho e agora a um preço bem mais convidativo.


P.S. Qualidade péssima das imagens, eu sei :(

As consultas no obstetra têm sido sempre uma incógnita, pois nunca sei com que notícias vou de lá sair. A bebé está ótima e com um bom peso (já acima dos 3kg), já tenho dilatação, já sinto algumas contrações mas até agora nada. Vou a meio das 37 semanas (apesar de na ecografia morfológica já estar com 38.....) e o meu médico vai de férias 15 dias, o que na verdade me deixa um pouco apreensiva. Sei que me encaminhou para colegas da sua confiança e que tudo vai correr bem mesmo ele não estando, mas quando temos ao nosso lado um profissional que conhecemos há bastante tempo e em quem confiamos é sempre bem melhor.
Agora é esperar pelos sinais evidentes que me levarão ao hospital, para finalmente conhecer a Inês.



Sem comentários:

Enviar um comentário