13 de junho de 2015

O amor está nas coisas simples

O Baby Boy fez 3 anos e nós, como pais, queremos sempre proporcionar um dia diferente e especial. Decidimos que ele não ia ao infantário para podermos passar o dia juntos e pensámos em alguns programas giros, apesar da minha condição não permitir grandes saídas.
Depois de acordar nem tivemos tempo de preparar nada, pois o pequenote estava desejoso de ver o filme Cars. E assim passou a manhã, os três no sofá colados ao ecrã. O almoço tinha que ser o que ele gosta e que também não faz assim muito bem. Mas o dia era dele e uma vez não são vezes: batata frita com arroz e salsichas.
De tarde houve um bolo para os parabéns a três (comprado, é certo.....mas não consegui fazer um melhor), brincadeira com os tios e ainda jantar em família com mais um bolo surpresa.
Foi um dia muito caseiro, muito simples, mas com muito amor. E só o facto de ouvir o Baby Boy dizer "a minha festa foi espantosa e diverti-me muito" - este miúdo surpreende-me todos os dias - encheu-me o coração e bastou para saber que foi um dia feliz :)




Sem comentários:

Enviar um comentário