3 de junho de 2015

O roupeiro da Baby Girl

Depois de dois dias com dores de costas enquanto trabalhava, decidi antecipar as férias e já estou no merecido descanso. Sou daquelas que acha que trabalhar até ao final só ajuda a distrair e a estar ocupada, mas o certo é que já era um suplício cumprir horários, subir tantas escadas e a concentração também já não era a mesma. Isto para não falar nas dores de costas que me davam durante longos períodos. Assim que entro de férias uma má disposição bateu à porta e ando a dieta.
Agora já me sinto melhor e começo a preparar muito lentamente o que ainda falta para a chegada da Baby Girl. Ainda me espera um mês e meio de gravidez (assim o desejo!), mas com esta antecedência posso ir fazendo tudo nas calmas e aos bocadinhos de cada vez.
Entre coisas novas, oferecidas e emprestadas, eu bem que tento fugir ao rosa, mas é praticamente impossível. No entanto, acho que está a ficar tudo um amor.


Tapa fraldas DOT num verde água lindo (não resisti)
Cueiro Knot

Muito provavelmente a primeira roupinha

2 comentários:

  1. é tão bom preparar estas coisas e eu fiquei em casa nos dois últimos meses, não que não estivesse bem, mas a concentração e o cansaço com o calor já era muito! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu príncipe nasceu em setembro do ano passado, está quase a fazer nove meses. Trabalhei também até ao fim. Estive só uma semana em casa que me soube maravilhas! desde que tinha o mais velho nunca mais tive uns dias só para mim. Até tive pena de não ter metido baixa mais cedo heheeheh

    ResponderEliminar