10 de junho de 2015

Vamos à festa

Confesso que a disposição para preparar o que quer que seja em casa é quase nula (em casa ou qualquer lado), mas como não posso (nem devo) deixar passar os 3 anos do meu mais que fofo Baby Boy decidi colocar mãos à obra. Desta vez há menos disponibilidade, pelo que passear horas pelo shopping ou andar a saltar de loja em loja da cidade já não fazem parte dos meus passatempos. O computador e a internet têm sido os meus melhores amigos para tentar organizar alguma coisa de jeito.
O tema é indiscutível. Desde janeiro que anda a pedir um bolo do Faísca.
Vai ser uma festa mais familiar, muito simples, com a decoração essencial para se ver o tão desejado carro vermelho. Com o que tenho em casa e algumas (poucas) coisas que é preciso comprar acho que consigo safar-me.
Lanche ajantarado pareceu a melhor solução, pois estes dias têm sido de muito calor e o final da tarde/noite são bem mais agradáveis, sobretudo no nosso jardim. Hoje, só para contrariar, está frio e dão previsão de chuva para os próximo dias.....!!!! Mas arranja-se sempre solução. Se tiver que ser dentro de casa, assim será.
Restam-me três dias para preparar tudo, mas no fim, o mais importante, é que o Baby Boy se divirta!

Imagens retiradas do Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário