5 de julho de 2015

Beach boy

O Baby Boy teve 15 dias de praia com a escolinha e adorou. Ir de camioneta, brincar com os amigos, molhar os pés na água com muitas algas, era tudo motivo para grandes histórias (e muita imaginação com os dinossauros que comeram os tubarões da praia).
Nestes dias a logística também foi ligeiramente diferente, pois era necessário levar um pequeno lanche para de manhã. Eu optei por variar entre iogurtes líquidos pequenos, fruta (morangos, cerejas, banana) e bolachas (maria, uns pacotes com dinossauros ou uns ursinhos pequenos de chocolate).
Também pediram uma mochila com tolha, uma garrafa pequena de água, toalha, protetor, uma muda para o caso de se molharem e o lanche. Para não andar muito pesado e porque na praia é só areias acabam por sujar facilmente tudo, consegui encontrar a mochila que procurava: pequena e de plástico. Para levar o lanche uma pequena bolsa térmica que não deixa os alimentos aquecerem. A toalha foi uma sugestão da educadora. Fina e absorvente, pois era apenas para se sentarem a comer o lanche e limpar água e areias. Um saco impermeável para as cuecas e calções molhados e assim não interferia com mais nada dentro da mochila. E ainda as Crocs que são muito mais práticas para tirar e calçar no meio de tanta confusão.
A mochila foi sempre super leve e com tudo o que era necessário. Agora vai servir para levar (alguns) brinquedos quando formos à praia. Quer dizer, eu não sei quando voltarei a ir, mas de certeza que o Baby Boy terá mais oportunidades este verão, com o pai, tios ou avós (e eu fico com muita esperança que ainda comigo também....a ver vamos).

Mochila e saco pirata Imaginarium
Toalha Decathelon
Bolsa térmica pequena carros Smart Lunch
Protetor Uriage
Crocs




Sem comentários:

Enviar um comentário