1 de julho de 2015

Surprise, surprise.....baby shower da Inês

Nesta segunda gravidez tinha em mente organizar um baby shower em casa, super descontraído e simples. Com o passar das semanas, com uns sustos pelo meio e com o cansaço que se foi acumulando desisti da ideia. Não sei o que passam com estas hormonas que, por muito que eu queira, falta-me vontade.
A pretexto de um encontro de equipa de veteranas (e já que este ano não vou poder jogar no torneio em que participámos o ano passado), fui apanhada de surpresa e afinal estava no baby shower da Baby Girl. E eu que até costumo ter faro para estas coisas.....fiquei sem saber o que dizer!
Adorei :)



1 comentário:

  1. Ah, afinal não tiveste uma baby shower, mas sim duas e com efeito surpresa! Quem tem amigos assim tem tudo... :)

    ResponderEliminar