4 de julho de 2015

Voltámos ao aquário da cidade

Depois de visitar pela primeira vez o Sea Life, tinha o Baby Boy pouco mais de 6 meses, decidimos voltar lá mais recentemente, pois agora mais crescido tínhamos a certeza que as reacções iam ser completamente diferentes. Foi o delírio total. Peixes coloridos, raias gigantes e tartarugas a passar mesmo por cima de nós......os nemos ali ao vivo e a cores, cavalos marinhos e medusas quese movem para cima e para baixo. Também se assustou com o caimão e os tubarões sempre que se aproximavam dos vidros, mas a visita foi espetacular e o Baby Boy saiu de lá radiante. E nada melhor que vermos os nossos filhos felizes.
É um programa engraçado para se fazer pelo Porto, num dia mais cinzento ou até mesmo no inverno. No início da visita é entregue um questionário e para os adultos ou crianças mais velhas é uma boa forma de aprender algumas curiosidades sobre as espécies que existem neste aquário.
No final podemos encontrar vários artigos  numa loja dedicada ao mar ou então saborear a vista sobre a praia de Matosinhos e o Castelo do Queijo.






Sem comentários:

Enviar um comentário