7 de dezembro de 2015

Christmas is coming...

Dezembro vai passando e estamos cada vez mais perto do Natal. Sempre adorei toda a magia e espírito que se vivem nestes dias e que, com muita pena, desaparecem logo a seguir ao dia 25. Pelo menos é isso que sinto! A partir daí já só se pensa no novo ano que vai chegar, o que também é bom.
Eu já ando a tirar ideias para a ceia de Natal. Nada de muitas decorações porque já sei que depois nunca tenho tempo para nada...como é possível!!!! As cores já estão escolhidas e entre IKEA e Continente acho que consigo arranjar o que quero para ficar tudo bonito para uma noite em família.
Velas, guardanapos de pano e um pequeno pormenor na mesa são o suficiente cá em casa.

Imagens do Pinterest

Também já ando a preparar as roupas que os miúdos vão usar nos dias de festa. Não vou resistir a fazer uns pendants :) Acho que não vou conseguir fugir muito ao tradicional, pelo que o xadrez, os vermelhos, os cinzas e os azuis vão estar presentes. Algumas peças já tenho em casa e depois é arranjar uma ou outra que complementem aquilo que tenho em mente.

1. Knot
2. Zippy
3. Knot e Gocco
4. Gocco

Agora é aproveitar bem estes dias em família, sempre com muita saúde e alegria. São mesmo as pequenas coisas que nos fazem felizes, por isso não vale a pena complicar!

1 comentário:

  1. Para mim Natal também tem que ter vermelho ou xadrez :) não há hipótese! :)
    E os pendants impossível resistir! ;) o iguais mas diferentes então... :)
    beijinhos

    ResponderEliminar