1 de fevereiro de 2016

Douro lovers

Apaixonada pelo Douro vinhateiro, sobretudo pela paisagem que tanta calma me transmite. O rio, as vinhas, adoro aquela região. Gosto de lá ir em qualquer época do ano.
Desta vez decidimos ir uma sexta-feira e regressar no sábado. Foi uma escapadinha curta mas que já soube tão bem. Estava a precisar de uma folga das rotinas, dos filhos e dos lugares de sempre. Para ser mais precisa umas férias era o que vinha mesmo a calhar, mas umas horas longe da confusão já deram para repor alguma da sanidade e paciência que estava a precisar.
Entrar no circuito de spa sem horas, jantar pelo hotel, passar uma ótima noite de sono (sem interrupções....yehhhhhh), estar com o meu marido, termos um diálogo do início ao fim, tomar um pequeno-almoço de hotel (sem remorsos......agora há que não parar de correr), andar pela marginal do rio sem rumo.
Um destino a visitar vezes sem conta :)



2 comentários:

  1. Do Douro conheço bem a Vintage House, que recomendo vivamente, E estive uma vez no Douro Palace Hotel, E este sítio, qual é?
    É sempre tão bom - e tão preciso! - descansar do dia-a-dia com uma paragem terapêutica. (Por aqui também já ia indo algo de semelhante, eheh)
    Beijinhos
    Well-done!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miú :)
      Aqui é o Agua Hotels Douro Scala, em Mesão Frio. Gostei, mas não adorei. Faltava a vista para o rio :)
      Estas pausas sabem tãooooo bem. Acho que me apetece começar a pensar na próxima :)
      Beijinhos

      Eliminar