30 de março de 2016

As tendências: sim ou não?

Não sou mulher de seguir tendências de moda só porque sim. Tenho que gostar e sentir-me bem com a roupa que visto. Há peças que jamais irei usar, mas há outras que vão entrando devagarinho nas minhas opções. As que realmente gosto procuro encontrar nas lojas mais acessíveis, uma vez que este ano está in e no próximo pode já não estar. Pode não compensar gastar muito em roupa que está na moda.
Este ano gostava de experimentar algumas peças tendência. Ver como me fica, saber se me sinto confortável. A ver vamos. Aqui estão algumas imagens inspiradoras.

Culottes
Este é o tipo de peça que quando apareceu eu não gostei NADA. Aos pouquinhos e vendo miúdas com pinta a vestir já começo a achar uma certa graça. Acho que neste caso o importante é encontrar o modelo que melhor assenta ao nosso corpo.
Imagens retiradas do Pinterest


Off shoulder top
Na minha opinião, ombros à mostra é super feminino. Adoro. Já fiquei de olho num top e numa ida ao shopping quero mesmo experimentá-lo. Ficam bem num look mais descontraído como de festa. Eu gosto de ver numa escolha mais casual.
Imagens retiradas do Pinterest

All white
À partida pode parecer estranho, mas funciona muito bem. Na minha figura tenho algumas dúvidas, já que eu sou branca que nem uma lula e nem sempre a praia e o sol me dão o tom mais bronzeado que desejava. Mas nada como experimentar. Posso ter uma surpresa. 
Imagens retiradas do Pinterest


1 comentário:

  1. "Adorei! :)" - Ana Tomé
    (sem querer apaguei este comentário de uma leitora....sorry)

    ResponderEliminar