28 de março de 2016

Uma Páscoa muito doce e um bocadinho diferente

Espero que a vossa Páscoa tenha sido feliz. Cá por casa correu tudo bem. Família junta, miúdos super alegres, muitos doces e o sol que veio dar tréguas ao compasso. Só o fato de eu estar em dias de recuperação, após uma cirurgia a meio da semana passada (correu tudo bem e não é nada de grave), é que me tirou um bocadinho a mobilidade normal destes dias. Este ano não cozi os ovos em casca de cebola, não decorei a casa, não fiz bolos, nem tão pouco me aventurei a organizar o almoço.
Mas em contrapartida, passei o dia com a minha família e a do meu marido. Todos juntos. Foi a loucura com os chocolates. Para além de todos os chocolates que a avó decidiu comprar, ainda há a vizinha que oferece um coelhinho (de chocolate), a amiga da avó que envia uns ovinhos (de chocolate).....ahhhhh, não foi a amiga, foram várias amigas. Enfim, não sei o que vou fazer a tanto chocolate. Acho que se os guardar vão passar o prazo de validade!!!!
Apesar do sol que esteve durante o dia, não houve passeios. Houve descanso, brincadeira e goludices. A máquina fotográfica tem ficado de lado e quase não registava este dia. Os irmãos estão cada vez mais cúmplices. O Vicente também começa agora a fazer as "queixinhas" da irmã, mas sempre com um ar carinhoso. Ou porque ela não se ri para ele, ou porque ela quer brincar com os legos dele, ou porque ela não pode participar numa brincadeira porque ainda é pequenina. Tudo normal! A Inês interage cada vez mais. Já só gosta de estar de pé e é tãoooo risonha (e comilona!).
Agora é recuperar por completo, esperar que este tempo chuvoso que chegou hoje passe rápido para aproveitar cada vez mais os momentos em família e com os amigos :)


Sem comentários:

Enviar um comentário