6 de abril de 2016

A preparar uma festa importante

A próxima festa importante em minha casa é o batizado da Inês. Só agora marcamos definitivamente a data com o padre e quando olho para o calendário reparo que falta menos de um mês. Mesmo que seja uma festa simples, familiar e muito íntima requer sempre algum trabalho. Há muitas coisas em que pensar e decisões a tomar. A roupa, a vela, a toalha, local da festa, fotógrafo, decoração, bolo........enfim, é bom que eu me torne super rápida para que no dia esteja tudo como deve ser. E como é praticamente tudo homemade, tenho já que fazer uma lista de tarefas com cronograma para que nada me escape. Eu sou assim, uma mulher de listas e listinhas, de tópicos prioritários e lembretes.
Já reuni algumas imagens no meu pinterest, mas há que colocar mãos à obra. Ver o que já tenho em casa e o que ainda tenho que ver nas lojas.
Uma coisa eu sei. Vai ser um dia muito feliz e cheio de amor :)

Imagens retiradas do Pinterest

4 comentários:

  1. Adorei as inspirações vai ser uma festa linda de certeza ;) beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada! Estamos ambos super entusiamados com todos os pormenores, suponho que para um baptizado será igual. O Pinterest dá uma ajuda incrivel também e é um sitio optimo para recolher todas as ideais :D Vamos lá preparar festas super bonitas e cheias de amor =D

    ResponderEliminar
  3. Tal como disse no instagram cá vim eu cuscar o blog e adorei :) sou uma cusca ;)
    No ano passado também fizemos o batizado da nossa princesa assim num registo muito simples. Sugiro uma visita à gocco tem vestidos lindíssimos nós acabamos por comprar lá um modelo clássico muito bonito mas muito simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Também adoro a Gocco. Foi a primeira loja que visitei, mas acabei por encontrar o que queria na Laranjinha e na Loja Maria Bebé :)
      Beijinhos e obrigada pela visita ;)

      Eliminar