20 de maio de 2016

Wishlist Lowcost

Hoje em dia não é preciso gastar balúrdios para andar bem vestida ou na moda. Muitas vezes até basta dar uma olhadela para o que já temos e depois acrescentar uma ou outra peça nova. Eu já ando de olho em algumas peças mais em conta e sempre atenta às promoções, que nos ajudam a poupar qualquer coisinha.
Parece que na próxima semana vem chuva outra vez, mas pelo menos as botas e os casacões só saem do armário daqui a uns meses (assim espero mesmo!!!!).
Depois que venha o sol e os dias bons para aproveitá-los cada vez mais, de preferência ao ar livre.
Vestido ganga Lefties 17.00€
Fato de banho H&M 9.99€
Mala Lefties - 15.99€
Blusa branca Mango 17.99€
Blusa azul Sefra 9.99€ (promoção)
Alpergatas Stradivarius 19.99€
T-shirt ananás Stradivarius 12.95€
Vestido boho Sfera 11.95€ (promoção)

1 comentário:

  1. Olá :) esse fato de banho experimentei mas não gostei de como me assentava no peito, não tem suporte para o mesmo, o que no meu caso não me favorece...ahahah... essa camisola tenho igual em cinza do ano passado e adoro-a este na vi igual num verde escuro e apetecia-me comprar de novo :D boas escolhas ;) beijinho.

    ResponderEliminar