1 de junho de 2016

Dia dos Irmãos

Ontem foi Dia dos Irmãos. Eu tenho a sorte de ter dois, que apareceram na minha vida logo no mesmo dia, quase à mesma hora. Durante estes anos todos temos tannnnntas histórias para contar........desde desentendimentos a parcerias para enganar toda a família. Tenho a sorte de poder estar com eles e de nos darmos mesmo bem. De saber que se precisar posso contar com eles e eles comigo. E espero que seja sempre assim!
Agora com os meus filhos consigo ver com outra perspetiva a relação dos irmãos, que ainda são tão pequeninos. Consigo assistir desde o início, desde o primeiro dia em que se viram. Percebo que numa relação destas vai haver sempre um ou outro desentendimento, chamadas de atenção, ciúmes, mas também tanto amor, tanto carinho. E sem ninguém ensinar. Há momentos em que é mesmo emocionante ver as "conversas" entre eles. Nem por palavras ou imagens consigo descrever.
Quero muito que eles se vejam sempre como um porto de abrigo e que para além de irmãos também sejam amigos. É assim que lhes vou mostrar o mundo.


1 comentário:

  1. Tão, tão queridos! É mesmo isso, Joana: vão ser amigos para toda a vida.

    ResponderEliminar