12 de julho de 2016

1 ano de Inês

Os dias voam, os meses passam e a minha Baby Girl já fez 1 ano. Arisca e despachada, esta miúda está um amor. Costuma dizer-se que as meninas são do papá, mas neste caso temos menino e menina da mamã (ohhh God, quase nem tenho descanso)!
Adora comer, companhia para brincar, a música do Panda (delira completamente!!!), o irmão com as suas palhaçadas e os seus miminhos, passear, estar na praia, rir, imitar-nos.........muita fofura junta :)
Eu e o pai tirámos o dia de anos para estar com ela. Fomos buscar o mano à escola antes do almoço, assim que chegou com os amiguinhos da praia. Almoçámos os quatro e passámos o resto do dia todos juntos. Preferimos privilegiar estes momentos em família, sobretudo nesta fase em que ainda nem sabem bem o que é um presente. Cada vez mais sinto que o que os meus filhos gostam é de estar com os pais na brincadeira e é isso que tentamos dar-lhes.
Após o jantar, os familiares mais chegados apareceram para os parabéns e uma fatia de bolo. Coisa simples, como eu gosto. O bolo feito por uma amiga é prova disso. E como pedi de cenoura ainda deu para a Inês provar.....e aprovar!

Na consulta de 1 ano fartou-se de chorar, mas o mais importante é que está ótima. Ordens para deixar o leite de lata e começar a fazer a nossa alimentação (dieta saudável, de preferência), evitando no entanto alguns alimentos como os morangos e o chocolate. Entra nas nossas rotinas e parece que vai deixando de ser a nossa bebé.



10 comentários:

  1. Parabéns e o bolo está lindo :)

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS !!
    Só boas escolhas ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! E que bolo bonito, tão simples e elegante :)

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nádia :)
      Gosto muito daquelas festas temáticas pensadas ao pormenor, mas as coisas simples nunca desiludem :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nem acredito que já passou 1 ano desde que nasceu esta sobrinha linda de uma tia muito desnaturada!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à tua bebé e papás :) Sim, o tempo passa demasiado rápido, o meu também faz um ano em Agosto e ainda não acredito!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar