1 de julho de 2016

Almost one

Mais um cliché: "o tempo voa"!
A Inês está quase a fazer um ano, como é possível?! A minha bebé, tão pequenina e rechonchuda agora já começa a ficar com ar de menina. As bochechas maravilhosas ainda as tem e apetece apertá-las a toda a hora. A interação com o irmão está cada vez melhor. Eles simplesmente adoram-se! Ela não fala (só diz olá e mamã....e hoje de manhã apontou para o Panda e pareceu-me ouvir "tanta"), mas percebemos tudo o que ela expressa, sobretudo quando aponta (para a comida, para as fotografias, para os livros, para o irmão......). Demorou a sentar-se sozinha, a querer começar gatinhar, a levantar-se sozinha apoiada a alguma coisa, mas agora faz isso tudo e a toda a hora!
E continuo sem saber explicar como é que este amor tão grande que tenho pelos meus filhos aumenta cada vez mais, mesmo quando acho que o que sinto por eles já transborda por todos os lados :)




2 comentários: