13 de julho de 2016

Bronzear sem ir à praia

Adoro praia. O sol, os mergulhos no mar, os gelados, os cremes com cheirinho a verão, as bolas de berlim......e também gosto de ficar morena. Mas para mim moreno não significa pele bronzeada em tons dourados. Nada disso. Quando eu estou morena quer dizer que estou com a cor que a maior parte das minhas amigas tem no inverno. Para além de eu ser branca tipo lula, ainda tenho a particularidade de demorar muiiiiiiitos dias a ganhar uma cor que se note. Não prescindo do protetor 50+ (adoro o da Piz Buin) e coloco durante toda a época balnear. Apesar do moreno saber bem, o que eu mais gosto é do ambiente descontraído, daqueles dias compridos e cheios de sol, de colocar o pé na areia e, agora que sou mãe, de ver os meus filhos felizes a brincar e a adorar estar na praia.
E como a maior parte do ano (para não dizer os 365 dias) eu estou mesmo branquelas, já pensei em experimentar algum bronzeador para aqueles dias de verão em que apetecia mesmo usar um vestido ou uns calções. Um bronzeado ligeiro, nada que pareça artificial. Um produto que seja fácil de aplicar e não deixe manchas, isso era top. Já ouvi falar muito bem do Divine Legs, da Caudalie, mas estou a falar-vos disto porque ontem vi no site da Primark a nova coleção de bronzeadores. As embalagens têm bom aspeto e o preço é bastante simpático, o que me deixa num misto de "tão barato que não deve ser bom" e "por este preço até nem custa experimentar"!

Alguém já experimentou?! Sugestões de produtos?!

Imagem retirada do site da Primark

3 comentários:

  1. Izzolda7/16/2016

    Eu tenho um da Lancaster e é excelente, dá um tom muito natural :) nunca testei mais marcas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão :) Tenho que fazer uma sondagem pelas lojas/farmácias :D

      Eliminar
  2. Bronzear é um sonho por aqui tb! ahahah
    experimentei este ano umas toalhitas da comodynes! ainda me falta experimentar nas pernas... mas são top!

    ResponderEliminar