6 de julho de 2016

Espelho meu, espelho meu, o que faço eu.....

A minha Baby Girl está a umas horas de completar 1 ano e eu ainda não decidi se vou fazer festa, onde vai ser, como vai ser, com quem vai ser......enfim, estou completamente descontraída (até de mais!). 
Amanhã há bolo e parabéns com a família mais chegada, até porque a miúda adora bater palmas quando ouve os parabéns a você. Mas então e a mega festa do primeiro ano que é "normal" fazer aos miúdos? Pois.....não sei! Esta semana está a ser de loucos e eu ando com pouco tempo (e paciência, confesso) para pensar nalguma coisa para lá de espetacular. Até já me ocorreu festejar o aniversário em modo pequeno-almoço, no jardim de nossa casa.
Agora a ideia que estou a tentar construir passa por um piquenique num parque. Mas uma comemoração simples e muito clean, que eu só de pensar na trabalheira que deve ser levar tudo para um parque já começo a achar má ideia!
Qualquer coisa se há-de arranjar. Estou a tentar inspirar-me em imagens e se calhar ainda envio para os convidados (que ainda não convidei) ajudarem no que puderem!!!!!
Estou em modo HELP e já estou com vontade de mudar tudo!


2 comentários:

  1. Percebo o estado de espírito :-)
    Já fui a um 1º aniversário num parque e gostei muito! Tinha o número 1 gigante a identificar o espaço, toalhas e crianças bem dispostas a brincar :-)
    Mas que dá trabalho levar tudo, dá...

    ResponderEliminar
  2. Como este ano só vamos convidar o nosso "núcleo duro", a festa será ao ar livre porque assim a carga será menor :) Para o ano esta ideia está fora de questão, já iremos convidar a família mais alargada e terá que ser em casa para facilitar as coisas.

    ResponderEliminar