4 de julho de 2016

Fim de semana

Há aqueles fins de semana super cansativos em que só penso "mas quando é que chega segunda-feira?" E depois há aqueles fins de semana (cansativos na mesma) em que só queremos que segunda-feira demore a chegar.
Ter filhos de idades tão pequenas implica andar a reboque das suas rotinas. E quando os dois têm rotinas ligeiramente diferentes não podemos programar muito as horas, pois corremos o risco de nos sair tudo furado. Ontem de manhã, logo pela fresca, decidimos ir até à praia, a segunda vez da Inês. Apesar do calorão no nosso jardim, a praia estava ventosa. Mas na nossa barraca estava muito bom. Tivemos a sorte dos irmãos se entreterem a brincar e assim deu para uns pequenos banhos de sol.  Só faltou mesmo aparecer o sr. das bolas de berlim. Quando viemos embora ao final da manhã, os miúdos aterraram que nem uns patinhos.
Um aniversário ao almoço e de tarde piscina em casa. Eles estavam cansados e nós ainda mais! Não fosse a Inês acordar às 2.30 da manhã a dizer "olá olá olá olá" e só voltar a adormecer às 4.00......e não fosse o Vicente ir dormir para a cama dos pais e cair de cabeça.....e tinha sido uma noite de puro descanso!


1 comentário:

  1. :)
    estes fins-de-semana de praia são tão regeneradores!! Parece que fomos ali de férias, e dá para passar melhor a semana!!

    ResponderEliminar