9 de setembro de 2016

1 mais 1 são 2

Nas nossas férias reservamos sempre uns dias a dois. Se antes já dávamos valor a estes momentos, agora com dois filhos e muito cansaço ainda mais nos deliciamos com o silêncio e o dolce far niente.
Desta vez rumámos a Arcos de Valdevez para descansar nas Casas de Li - charming and flavour houses. Este alojamento de turismo rural proporcionou-nos conforto, sossego e boa gastronomia, não fosse ele da conhecida 1ª masterchef Lígia Santos. Com poucos quartos e com um ambiente muito simpático, cosy e familiar, optámos por passar o dia entre a relva e a piscina, saindo apenas para almoçar pelas cidades mais próximas, como Ponte da Barca e Ponte de Lima.
As saudades dos miúdos são sempre muitas, mas o descanso, o silêncio, o não ter nada para fazer/arrumar/organizar, também são necessários durante o ano. Foi relax total e já não vejo a hora de voltar a fazer uma escapadinha destas!








3 comentários:

  1. Que sitio encantador, mais que para eu por na minha lista a ir :)
    Quanto ao ir sem os filhos, eu não consigo fazer isso, aliás nós (eu e o marido) ainda não conseguimos fazer isso...somos uns galinhas :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia têm que experimentar uma escapadinha sem a Ema. Ela de certeza que fica bem. No início é estranho, mas faz mesmo bem ao casal ;)
      Coragem!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Escapadinhas: obrigatório!! :)

    ResponderEliminar