7 de setembro de 2016

Férias em família

Férias. Aquela palavra tantas vezes dita e pensada durante todo o ano. Este ano decidimos deixar a confusão do Algarve (em pleno agosto) e fomos para Sesimbra. Tínhamos lá estado há dois anos, nas mini-férias a dois. Não desiludiu em nada. Ficámos nuns apartamentos quase em frente à praia, muito confortáveis e com todas as comodidades necessárias para quem vai com filhos. Foi no Cerca da Vitória II, o qual recomendo pela localização, conforto e excelente relação qualidade/preço. 
Este ano não fomos sozinhos, os meus pais também se juntaram a nós. Para o Vicente foi o melhor de dois mundos. Pais, avós e férias......o que ele poderia pedir mais (talvez mais gelados, se pudesse)!!!!!
A rotina foi simples e para nós é a que melhor resulta: pequeno-almoço / praia / almoço / sesta / lanche / praia / jantar / passeio / dormir.
Claro que com filhos nunca é descanso total, mas como eu costumo dizer "sabe bem ir cansar-me para outro lado". Com os meus pais por perto também não posso dizer que nada descansei, pois sempre são mais 4 mãos e dois pares de olhos em cima dos miúdos, o que deu para muiiiiiiitos mergulhos naquela água quente e deliciosa. Bolas de berlim, sempre. O único senão de Sesimbra é o tamanho com que a praia fica em maré alta......de tarde foi sempre complicado arranjar lugar, mas lá fomos conseguindo.
O mais importante foi estarmos em família e ver a felicidade dos miúdos.










Sem comentários:

Enviar um comentário